TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

'Gosto de fazer gols e dar assistências', avisa Alisson Farias

Recém-contratado pelo Vitória, Alisson Farias concedeu sua primeira entrevista coletiva nesta segunda-feira (20). O jogador revelou em que função se sente mais à vontade e garantiu que gosta de servir companheiros e também de balançar as redes.
“Não tem posição fixa para mim. Gosto de jogar nas três [posições] da frente. Gosto de fazer gols, dar assistências. Espero esse ano ajudar bastante os centroavantes”, afirmou.

Alisson ainda falou da sua primeira impressão que teve do técnico Geninho. “Foi boa.  Carreira vencedora. A pré-temporada, ele disse que confia no grupo, que vai ajudar ele. Está todo mundo fechado aqui. Tem que ser transparente com ele também”, destacou.

O jovem jogador, de 23 anos, foi um dos destaques do CRB na última edição da Série B do Brasileiro. Pelo clube alagoano, o atleta atuou em 34 jogos e marcou seis gols. Ele também já passou por clubes como Sport, Coritiba, Brasil de Pelotas, Internacional, Criciúma e Estoril Praia, de Portugal. 

Alisson assinou em definitivo com o Vitória até dezembro de 2021.

Por Glauber Guerra / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.