CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Zeca elogia novo CT e fala em ganhar títulos pelo Bahia

Assim como Juninho Capixaba, o lateral-esquerdo Zeca foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (20), no CT Evaristo do Macedo. Emprestado pelo Internacional até o fim da temporada, o jogador destacou a boa recepção que recebeu e elogiou muito a nova estrutura do clube, inaugurada neste ano.
"Estou muito feliz aqui. Professor Roger me deu a liberdade de conversar com todos. Estou me sentindo em casa. Poucos clubes têm um CT como esse. Já passei por vários clubes, a gente acaba conhecendo os CTS dos adversários. É um ganho para o clube, torcida, atletas. É fruto de um trabalho que está sendo feito há muito tempo e estou fazendo parte disso. Espero desfrutar", disse.

O jogador fez uma avaliação da sua passagem pelo Colorado e reconheceu que não teve um bom ano em 2019 por causa das lesões. Em 2020, ele espera um ano positivo e com títulos pelo Esquadrão de Aço.

"Melhorar, a gente sempre tem que melhorar. Não podemos estacionar. Foram dois anos no Internacional. Primeiro ano foi muito bom lá. No segundo ano, acabei tendo lesões. É tudo novo, agradeço a oportunidade do Bahia. Esse ano estou fazendo uma pré-temporada boa. É pensar para frente, em ganhar títulos aqui", pontuou.

Versátil, Zeca explicou o seu estilo de jogo e garantiu que não vai faltar dedicação para defender as cores do Bahia.

"Sou lateral esquerdo, mas jogo na direita também. Os pontos fortes não só do lateral, mas no futebol tem que ser muito forte na marcação. O futebol está mudando muito hoje. Hoje se ganha o jogo taticamente. Não vai faltar força. Pode ter certeza que vou dar minha vida por esse clube", finalizou.

Por Ulisses Gama / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.