TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Mototaxista que estava desaparecido desde sexta-feira (17) é encontrado morto

O corpo foi encontrado nos fundos de uma pousada as margens da BR 407 saída Capim Grosso para Senhor do Bonfim
A procura pelo mototaxista Ezimar Cerqueira dos Santos, 35 anos, chegou ao fim na manhã desta terça-feira, 21, e de forma trágica, já que o mesmo foi encontrado sem vida nos fundos de uma Pousada situada às margens da BR 407, Km 2, a mesma rodovia que liga Capim Grosso a Juazeiro, conforme a fotografia o cadáver estava sob palhas de licurizeiro.

A vítima foi morta supostamente por vários golpes de arma branca [faca/facão], porém a confirmação deverá ocorrer após passar pelo Departamento de Polícia Técnica.
Suspeito detido momentos antes de localizar o corpo
Segundo o Site FR Notícias a localização do corpo só foi possível após a prisão de um segundo suspeito, fato ocorrido horas antes no Bairro Planalto. O mesmo foi identificado por populares e algumas pessoas teria planejado o linchamento, mas  a PM chegou antes e deu voz de prisão ao individuo.

Na manhã de segunda-feira, 20, a Guarda Municipal de Jacobina teria localizado um adolescente suspeito de encobertar o crime no Distrito Novo Paraíso, mesma comunidade onde a motocicleta de Enzimar foi encontrada na  manhã de domingo, 19.

Com essas duas prisões a Polícia Civil deverá trabalhar agora no sentido de elucidar o crime.

Redação CN | FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.