TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Centenas de pessoas vão a UPA de Capim Grosso na tentativa de linchar suspeito de matar mototaxista

O mesmo teria sido agredido por populares quando foi localizado e a situação pra ele são não foi pior porque a PM chegou ao local
O clima de revolta na cidade de Capim Grosso que já era grande desde o momento que circulou a informação de que o mototaxista Ezimar Cerqueira dos Santos, 35 anos, havia desaparecido após realizar uma corrida na manhã de sexta-feira, 17, ficou ainda maior na medida que as pistas foram aparecendo para tentar desvendar o caso.
Reprodução FR Notícias
Na manhã de domingo, 19, foi encontrado a moto da vítima em Novo Paraíso distrito de Jacobina, na ocasião dois suspeitos teriam fugido pelo matagal e uma força tarefa envolvendo policiais e a guarda municipal de Jacobina localizou a motocicleta. No dia seguinte um individuo que estaria dando cobertura aos criminosos foi detido.

Na manhã desta terça-feira, 21, por volta das 11h no Bairro Planalto populares encontraram um dos suspeitos foragido e o mesmo chegou a sofrer agressões, mas foi contido pela PM que posteriormente foi levado para UPA 24 de Capim Grosso. A população é maior quantidade ao tomar conhecimento que o suspeito estava na unidade promoveu uma grande concentração e dezenas de pessoas exaltadas tentaram invadir para pegar o suposto criminoso, mas a PM conseguiu conter a fúria das pessoas inconformadas com a forma como um cidadão em pleno trabalho foi morto de forma tão cruel.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.