CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Aleluia goleia Juventude do Barro Preto e conquista o título do Campeonato Rural do Rancho Sossego

Em uma partida eletrizante realizada neste domingo, 16, a equipe do Aleluia goleou o Juventude do Barro Preto por 06x02 e conquistou o título do Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu edição 2020.
O Aleluia que estava desfalcado dos jogadores Igor Teles e Pelezinho, não se apegou a esta situação e logo no início abriu o placar com Alan Rilbert e em mais três chances ampliou para 04x00 com Zito e Allef deixando o Juventude do Barro Preto em situação bastante complicada.
O Juventude tentou esboçar uma reação, mas voltou a sofrer gol novamente com Berimbau, forçando a partir pra cima para quem sabe buscar o empate, chegando a marcar dois gols com Josias e Pithaco, no entanto Zito fechou o caixão com placar de 06x02, consolidando assim o título para o Aleluia. 
FICHA TÉCNICA
ALELUIA: Kinkas, Maguila, Urubu, Victor, Marquinhos, Iure, Dany, Netinho, Allef, Zito, Gutierre, Alan Rilbert, Pablo e Berimbau. Gols: Zito (02x), Berimbau (02x) Aleff e Alan. Cartão Amarelo: Urubu. Cartão Vermelho: Aleff, Zito e Pablo. Técnico: Riquinho.
JUVENTUDE: Natalício, Caria, Joilson, Josias, Popô, Marciel, Leys, Fifiu, Lelê, Michel, Zé Paulo, Pedro de Ezequiel, Victor, Marcão, Alysson, Anderson Michel, Minho e Pithaco . Gols: Josias e Pithaco. Cartão Amarelo: Caria . Cartão Vermelho: Leys e Anderson Michel. Técnico: Arraia.


ARBITRAGEM
ARBITRAGEM: Elias Cedraz e Thiago Souza


PREMIAÇÃO
Iure do Aleluia foi escolhido como destaque da final
Com sete gols, Zito do Aleluia foi o artilheiro da competição. Ele recebeu uma placa ofertada por Gildo da Varjota.
Kinkas do Aleluia foi o goleiro menos vazado, sofrendo sete gols no certame. O arqueiro recebeu uma placa ofertada pelo  site AL Notícias.
O Presidente da Liga Desportiva Ichuense, Patinho da Barra, entregou o troféu de vice-campeão para Arraia (Presidente do Juventude). Troféu ofertado pela Federação Bahiana de Futebol.
Também ofertado pela Federação Bahiana de Futebol, o troféu de campeão que levou o nome do ex-prefeito de Ichu José Martins Carneiro foi entregue pelo Diretor de Esportes do Município Vercelêncio de Oliveira.


Ressaltando que na preliminar da final, Tanquinho venceu Candeal pelo placar de 01x00 na categoria de Veteranos. O gol de Tanquinho foi marcado por Marcio.


No próximo domingo, 23, tem prosseguimento a categoria de Veteranos com os jogos entre Candeal e Masterbol de Retirolândia, Boleiros Ichuenses das Antigas x União Coité.


A FESTA

O Rancho Sossego promoveu uma grande competição, e como não poderia ser diferente a festa teria de ser digna de uma final, por isso ao som de Gledson Silva e Boteco da Bahamas, o público presente se divertiu pra valer com muita alegria e animação.


A primeira atração foi o cantor Gledson Silva que apresentou uma nova roupagem com percussão e guitarra melhorando ainda mais qua lidade do show.
Em seguida aconteceu a apresentação do Boteco da Bahamas liderado pelo cantor Tigrão do Arrocha que artisticamente utiliza o nome Dinho Bahamas. 


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.