CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Três pessoas assassinadas em Feira no fim de semana

Onze homicídios já foram registrados neste mês, no município
A Polícia de Feira de Santana registrou três assassinatos entre sábado (15) e domingo (16), em Feira de Santana, elevando para 11 o número de homicídios no mês e para 42 no ano.

Um dos assassinatos ocorreu na Rua do Ouvidor, no bairro Tomba, quando Edinaldo Santana Silva, de 33 anos, foi ferido a golpes de faca no queixo, axila esquerda e nuca. O crime aconteceu por volta das 21h durante uma briga. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou o óbito no local.

Rocinha/Lagoa Grande
Conforme já divulgado, um jovem ainda sem identificação foi assassinado, na manhã de domingo, na Rua Belmiro, no bairro Rocinha. Segundo a Polícia Civil, ele foi baleado na cabeça e no tórax, e morreu no local. Os autores dos disparos ainda não foram identificados. O motivo também é desconhecido.

Mantiba
O pedreiro Arnaldo Almeida de Lima, de 57 anos, que morava no Candeal I, foi morto a tiros, no final da tarde de sábado. Segundo a polícia, ele foi atingido no rosto e abaixo do queixo quando estava transitando de bicicleta pelo Corredor do francês, no povoado da Mantiba, no distrito de Jaíba. A polícia está investigando a autoria e o motivo.

Tentativas
Além dos homicídios foram registradas várias tentativas de homicídio no fim de semana. Os crime ocorreram nos bairros Campo do Gado, Feira X, Chácara São Cosme, Papagaio, Irmã Dulce, Subaé e Mangabeira.

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.