TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Coité: Bola de Ouro vence Cachimbo nos penaltis e conquista titulo do 2º campeonato do Bar do Corôa em Boa Vista de Aroeira

Na manhã deste domingo, 16 de Fevereiro, aconteceu a grande final do campeonato do Coroa, competição que aconteceu na comunidade de Boa Vista de Aroeira em Conceição do Coité-Ba.
Lance da grande final
Antes da final houve um jogo amistoso de atletas acima de 40 anos (quarentões) entre Laginha e Aroeira, ambos de Conceição do Coite e este duelo terminou 4 a 0 para a equipe de Lajinha.

FICHA TÉCNICA:
Lajinha jogou com: Bilu do requeijão no gol, João, Ricardo Gancho, Zé Buraco, Acácio, Belo, João, Sandro Catú, Zequinha e  Brandinho.

Aroeira jogou com: Nego no gol, Daniel, Del, Branco, Bebeto, Roberto, Léo, Helinho, Kika, Adilson e Piqueno.

FINAL:
Lance da grande final
A final entre Bola de Ouro e Cachimbo foi um grande espetáculo, onde no tempo normal o placar da partida terminou igualado em (3 a 3) e nos pênaltis deu Bola de Ouro que venceu por 03 a 02 e sagrou-se campeão.
A equipe da casa chegou a abrir 3 a 1 no placar, porém o Cachimbo foi buscar o empate com os dois gols marcados nos acréscimos do jogo. Marcaram para a equipe Bola de Ouro Azul (1x) e Sheik (2x), enquanto Lula, Val e Rodrigo (1x cada) fizeram os tentos da equipe do comandante Moisés.
Nos pênaltis Ítalo Pardal, Sheik e Gagai marcaram pela equipe da casa. Já pelo Cachimbo Bené e Vinícius converteram, enquanto Val desperdiçou dando números finais as disputas de pênaltis em 3 x 2 para Bola de Ouro.

DETALHE
Gledson tomou uma pancada no queixo e caiu sangrando muito, o seu colega de equipe  Akson que é voluntário da Brigada Anjos da Vida de Conceição do Coité prestou o primeiro  socorro em campo e de imediato foi encaminhado ao hospital Municipal de Serrinha, onde o mesmo foi medicado e liberado em seguida.
Lula em uma dividida de Bola com o seu adversário também se machucou no tornozelo, o presidente da liga coiteense Zé Buraco Prestou o primeiro socorro fora de campo mas não precisou ser encaminhado ao hospital. 

FICHA TÉCNICA
Bola de Ouro jogou com: Dú no gol, Gagai, Charles, Gledson, Sheik, Daniel DH, Ítalo Pardal, Ackson, Pulenga, Edy, Wallas, Márcio e Azul. Técnico: Evangivaldo. Gols: Azul (1x) e Sheik (2x). Cartão amarelo: Ítalo Pardal. Cartão vermelho: Daniel DH.
Cachimbo jogou com: Gabriel no gol, Lula, Rodrigo,  Bruno Carvalho, Val, Bené, Jucelio, Luizinho, Guga, Igor, Henrique, Harrison Bruno, Gonalo, Pequeno, Vinicius e Danda. Técnico: Moisés. Gols: Lalá, Val e Rodrigo (1x cada). Cartão amarelo: Lalá.

ÁRBITROS DA LCF
Roberto e Nego Gene

PREMIAÇÃO
O troféu de campeão levou o nome de Danilo, o de vice-campeão levou o nome de Zé Buraco, o de artilheiro levou o nome de Rau e do goleiro menos vazado levou o nome de Zequinha.
O Artilheiro da competição foi Rodrigo da equipe do Cachimbo com 07 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Kiek da equipe do Maxixe.

Árbitros com os capitães:
Nego Gene  (árbitro), Charles (capitã de Bola de Ouro), Jucelio (capitão do Cachimbo) e Roberto do São João (árbitro). 

Vale lembrar que depois da grande Final teve ainda outro jogo amistoso e dessa vez envolvendo as equipes de Lagoa Redonda de Barrocas e Cidade Jardim de Coité, duelo que terminou com o placar zerado, ou seja, 0 a 0.

FICHA TÉCNICA:
Lagoa Redonda de Barrocas jogou com: Bador no gol, Ranarum como opção para o gol, Sinho, Alison, Caique, Bebeto, Gêgê, Igor, Jaburu, Duda, Boca e Dan.

Cidade Jardim de Coite jogou com: Buscapé no gol, Cheiro, Foguinho, Diguinho, Gel, Olanda, Everardo, Diego, Rômulo, Ulissis, Marcos e Tontongo.

TODAS AS FOTOS





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.