CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Cadastramento Biométrico encerra nesta terça (18). Posto de atendimento em Ichu atenderá em horário especial.

Os eleitores de 242 municípios baianos têm até terça-feira (18) para fazer o recadastramento biométrico. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral na Bahia (TRE-BA), dos 417 municípios da Bahia, 175 já concluíram a revisão biométrica, o que corresponde a 66% do total.
O tribunal alerta que nas eleições municipais de 2020, todo o eleitorado baiano deve estar com a biometria cadastrada.

Para agendar o atendimento, ver a lista de postos e municípios que devem fazer o recadastramento, além de documentos necessários, os eleitores podem acessar o site do TRE.
 
O cidadão que não atender a convocação terá o título cancelado, além de ficar impedido de votar este ano.
 
Entre as cidades que já têm mais de 80% do público com biometria cadastrada estão Ichu, Ibotirama, Ituaçu e Maiquinique. Já municípios como Rio do Pires, Caatiba e Laje não têm nem 50% de eleitores com biometria.
 
O Posto da Biometria em Ichu estará funcionando em horário especial nesta segunda e terça, sendo das 08:00h às 18:00h para poder atender o maior número possível de eleitores. 
 
Redação do AL Notícias / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.