CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Após trocar tiros com bandidos, PM encontra idoso que estava sendo sequestrado em porta malas do carro abandonado

Por volta das 16h deste sábado, 15, a Polícia Militar recebeu um informação de que havia um tiroteio numa casa, na estrada vicinal, antes da irrigação, no município de Várzea da Roça no território da Bacia do Jacuípe. 
Uma guarnição estava em ronda na zona rural, retornando do povoado de Várzea do Meio, abordando todos os carros e motos que encontraram na estrada, já que tem realizado este tipo de ação diariamente no sentido de coibir o grande índice de violência no município quando perceberam que uma moto e um carro branco retornaram na estrada ao perceber a viatura.

A viatura fez o acompanhamento de ambos, com os sinais sonoros e luminosos, até que numa bifurcação a moto pegou uma estrada e o carro tomou outro rumo.

De acordo com a Polícia Militar, o carro fugia em alta velocidade. A todo momento os ocupantes do veículo atiravam contra a guarnição, que prontamente revidou. Em dado momento, numa curva, o carro perdeu o controle, quebrou uma cerca de arame e só parou dentro do pasto de uma fazenda, quando cinco indivíduos desceram do veículo e novamente atiraram contra a guarnição, que novamente revidou. Os criminosos fugiram a pé para uma mata próxima.

Os militares passaram a  revistar o veículo e encontrou alguns pertences, tipo roupas, máscaras, toucas ninja, carregadores de celular, um lençol e materiais de higiene pessoal, 19 munições de pistola .40 e uma de calibre 12. Além de uma caixa de munições de calibre .38 vazia.

Para surpresa dos militares, ao verificarem o porta malas do carro, encontraram um idoso, com algumas escoriações pelo corpo que alegou que havia sido sequestrado em um bar, perto da irrigação. A guarnição retirou o mesmo do porta malas e entrou em contato solicitando apoio onde chegaram cinco viaturas. Os ocupantes do carro não foram capturados.

Uma caminhonete S10, de cor branca, que estava às margens da BA-130, também foi perfurada por tiros. Na mesma não tinha ocupante. De acordo com informações da polícia, ninguém ficou ferido no ocorrido. Não há informações sobre este segundo carro se tinha ou não participação na diligência.
Do CN | Informações Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.