TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Riachão: Bandidos roubam casas durante festa de Padroeiro em Baixa Nova

Bandidos fizeram um arrastão na noite desta sexta-feira(14), no Povoado de Baixa Nova, zona rural de Riachão do Jacuípe. Cerca de cinco casas foram invadidas no momento em que os moradores estavam participando da celebração na Igreja Católica no tríduo em louvor Nossa Senhora das Candeias.
De acordo com o relato de uma moradora da comunidade, os bandidos levaram dinheiro, eletrônicos, roupas, objetos pessoais e ainda quebraram vários utensílios domésticos e deixaram tudo revirado.
Todas às cinco residências foram furtadas. Os moradores só perceberam a ação quando um homem que estava na Igreja foi para casa levar a sogra que pediu para repousar, e ao perceber o crime comunicou os demais que também constaram o furto.

Essa não é a primeira vez que bandidos agem roubando casas durante Festas de Padroeiro, casos como esse já foram registrados em Mandassaia, Vila Aparecida, Campo Alegre, Trás da Roça e Vila Guimarães.

O prejuízo da comunidade ultrapassa os 10 mil reais. A população cobra da polícia rondas no período de Festas de Padroeiro nas comunidades.

Do Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.