CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Vitória empata sem gols com o Freipaulistano no Barradão pela Copa do Nordeste

Tudo igual no Barradão. O Vitória empatou em 0 a 0 com o Freipaulistano, neste domingo (16), válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.
Com o resultado, o Vitória chegou aos seis pontos, mas caiu para a terceira posição do Grupo B do Nordestão.

O próximo duelo do Vitória é contra o CRB, no dia 27 de fevereiro, uma quinta-feira, às 20h, no Barradão. 

O JOGO 
O Vitória apresentava maior volume de jogo, mas deixava a desejar nas conclusões. Já o Freipaulistano procurou se defender.

A primeira oportunidade de gol aconteceu somente aos 27 minutos. A zaga do Freipaulistano afastou o cruzamento feito por Jonathan Bocão. Fernando Neto arriscou de fora da área, o arremate saiu sem força, mas o goleiro Danilo teve que se esticar para fazer a defesa.

Aos 30, Vico acertou um chute forte em cobrança de falta e a bola passou muito próxima da meta defendida por Danilo.

O time rubro-negro não estava com a pontaria afiada.  Aos 41, Vico chutou forte da entrada da área, Danilo bateu roupa e a redonda ficou com Rodrigo Andrade. Ele finalizou, mas mandou por cima do gol.

Segundo tempo
Quem criou a primeira chance na etapa final foi o Freipaulistano. Aos dois minutos, Tiquinho recebeu um lançamento de Ramalho, penetrou na área e chutou cruzado. A bola saiu pela linha de fundo.

Aos cinco, Vico acionou Jonathan Bocão, que chegou na linha de fundo e cruzou para trás. Rodrigo Andrade tentou de letra e a bola foi para fora.

O Vitória tentava, mas a bola insistia em não entrar. Aos 13, Rodrigo Andrade arrematou e Danilo defendeu com tranquilidade. Um minuto depois, após cobrança de escanteio, Guilherme Rend chutou da entrada da área e a bola passou por cima da meta defendida por Danilo.

Jonatan Bocão recebeu a bola pela direita aos 25, limpou a marcação e arrematou forte. Giovani espalmou. Um minuto depois, Léo Ceará recebeu bom cruzamento, ajeitou o corpo e chutou de primeira. A bola foi para fora.

Aos 38 minutos, Carleto cobrou falta e mandou uma bomba. O goleiro conseguiu defender com o pé e afastou o perigo. 

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 Freipaulistano
Copa do Nordeste – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 16/02/2020 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Assistentes: Djavan Costa da Silva (MA) e Raelson Almeida (MA)
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade, Thiago Carleto e Léo Ceará (Vitória); Danilo e Giovani (Freipaulistano) 

Vitória:  Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e  Rafael Carioca (Thiago Carleto); Rodrigo Andrade (Tenório), Guilherme Rend e Fernando Neto (Júnior Viçosa); Vico, Rodrigo Carioca e Léo Ceará. Técnico: Geninho. 

Freipaulistano: Danilo (Giovani); Renato (Baby), Lídio, Eron e Matheus; Ramalho, Neto, Acássio (Kiko Alagoano) e Diogo; Luan e Tiquinho. Técnico: Betinho.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.