TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Jacuipense conhece a primeira derrota no Baianão 2020. Leão perdeu para a Juazeirense

O Esporte Clube Jacuipense conheceu a primeira derrota no Campeonato Baiano 2020 na tarde deste domingo, 16, quando perdeu para a Juazeirense por 2 a 1 no estádio Adauto Morais em Juazeiro. Por outro lado o Cancão de Fogo conheceu a primeira vitória no certame e encostou no G4. 
O jogo - A Juazeirense teve domínio completo nos primeiros trinta minutos de jogo, construiu pelo menos três chances concretas de gol, mas só marcou o primeiro aos 20 minutos, com Clebson aproveitando um vacilo da zaga adversária para chutar forte e tirar o grito da garganta do torcedor.

No segundo tempo o Cancão de Fogo recuou, o Jacuipense avançou suas linhas e conseguiu o empate após um pênalti marcado pelo juiz Reinaldo Silva e convertido pelo atacante adversário.

A Juazeirense não se abateu, voltou a buscar intensidade nas jogadas de ataque e numa bola enfiada entre os zagueiros da Jacuipense, Jeam saiu de frente com o goleiro Jordan e bateu forte dando números definitivos ao placar: 2 x 1.

A partir daí o Leão do Sisal forçou uma pressão, mas a Juazeirense soube se defender, fez trocas pontuais para dar fôlego ao time e garantir a vitória.

Com o fechamento da 5ª rodada que teve início no domingo passado (09) com jogo isolado do Bahia contra o Jacobina, quando na oportunidade o Bahia venceu por 3 a 1 na cidade do ouro, o Doce Mel perdendo em casa para o Fluminense de Feira por 7 a 3, e Vitória derrotando o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, ambos no sábado (15) e Vitória da Conquista tendo empatado em casa neste domingo com o Bahia de Feira em zero a zero, o Jacuipense que estava em quarto lugar antes da rodada, caiu para sexto e deixa pela primeira vez o grupo dos quatro melhores.

O Leão do Sisal fez os dois últimos jogos longe de sua torcida e poderá retornar ao G4 no próximo domingo, 23, quando recebe o lanterna Jacobina no Estádio Eliel Martins. Já a Juazeirense vai a Feira de Santana enfrentar o Fluminense.

Redação CN | Ascom Juazeirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.