TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Bahia enfrenta o Jacuipense com missão de defender liderança do Baianão

Líder do Campeonato Baiano com sete pontos, o Bahia agora tem a responsabilidade de defender a posição. O primeiro desafio nesse objetivo será na tarde deste domingo (2), às 16h, no estádio de Pituaçu, pela quarta rodada do estadual.
A primeira posição do time de transição do Tricolor veio a muito custo. Contra o Bahia de Feira na última quarta (29), Caíque marcou um gol aos 49 minutos do segundo tempo e garantiu o triunfo na Arena Cajueiro.

Diante do vice-líder, o Esquadrão de Aço aguarda um desafio muito complicado. Foi o que analisou o técnico Dado Cavalcanti. 

"A equipe da Jacuipense é um pouco diferente das demais do interior. Marca por zona, tem muitos balanços laterais, compensações de marcações e se propõe a jogar. Vai ser um dos mais difíceis do Campeonato. Vai ser um jogo, espero que um jogo jogado, como as duas se propõem a fazer. A organização defensiva deles é um pouco diferente. Vamos fugir da máxima da marcação encaixada, individualizada, e vamos passar por marcação em balanço, com dobra de marcação. Temos que dar soluções necessárias para essa dificuldade a mais", declarou.

Sem desfalques, a equipe terá o retorno de Fernando para a meta no lugar de Matheus Claus. A novidade deve ser a presença do centroavante Fernandão, que pediu para atuar na equipe.

JACUIPENSE
Após conseguir um empate no finalzinho contra o Doce Mel, o Leão do Sisal chega a Salvador em busca de mostrar o seu valor. A equipe de Riachão de Jacuípe conta com diversos nomes conhecidos do Bahia, entre eles o meia Rafael Bastos, revelado no Tricolor e torcedor assumido. 

"O reencontro é sempre bom. A torcida do Bahia sempre me deu bastante carinho, sempre me acolheu bem. Eu nunca escondi de ninguém que sou torcedor do Bahia, mas quando chegar no domingo, vou deixar o torcedor de lado e defender as cores do Jacuipense para que a gente possa conquistar nossos objetivos no campeonato", disse o jogador. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Jacuipense
Campeonato Baiano - 4ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 02/02/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Marielson Alves Silva
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim. 

Bahia: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Gabriel Esteves e Fernandão. Técnico: Dado Cavalcanti. 

Jacuipense: Jordan; Railan, Matheus, Railon e Radar; Banguelê, Flávio e Eudair; Mauri, Thiaguinho e Popô. Técnico: Jonilson Veloso.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.