CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Campeonato Baiano: Vitória visita o xará de Conquista neste domingo

Vai ter duelo de xarás neste domingo (2). O Vitória visita o Vitória da Conquista, às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.
O time rubro-negro tem um pensamento só: conquistar os três pontos. A equipe vem de dois empates consecutivos.

“Vai ser um jogo difícil, mas temos que pensar somente na vitória. Precisamos dos três pontos”, disse o volante Gabriel Bispo.

Se o Leão quer os três pontos, no Bode o pensamento não é diferente. O Vitória da Conquista ainda não venceu no Baianão. O time acumula dois empates e um revés. "Vamos em busca da primeira vitória no campeonato. Fizemos um bom jogo em Alagoinhas contra o Atlético, mas não conseguirmos ganhar. Esperamos que no domingo possamos conquistar os três pontos e encostar na parte de cima da tabela, até por que está tudo embolado ainda", afirmou o zagueiro Sílvio. 

FICHA TÉCNICA
Vitória da Conquista x Vitória
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Data: 02/02/2020 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro:Reinaldo Silva de Santana
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Wesley Silva Santos 

Vitória da Conquista: Lucas Ferreira; Tiago Baiano, Rhamon Mexicano, Silvio e Otávio; Fagner, Dinda, Natan e Danúbio; Rafinha e Nonato. Técnico: Elias Borges. 

Vitória: João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Gabriel Gomes; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson; Luan Gabriel, Eron e Caíque Souza (Negueba). Técnico: Agnaldo Liz.

Por Glauber Guerra / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.