TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Ichu: Vereador Arraia participa de evento promovido pela executiva do PODEMOS em Feira de Santana

Acompanhado do seu irmão Fredson Apolônio, o vereador Edvaldo Apolônio participou neste sábado, 01, de um evento promovido pela executiva do PODEMOS na cidade de Feira de Santana quando aconteceu a filiação do radialista, ex-deputado estadual e Ouvidor-Geral do estado, Carlos Geílson.
Alvaro Dias, Vereador Arraia e Fredson Apolônio (Foto: Arraia)
O PODEMOS é um partido que começa a se estruturar em todo o Brasil, tanto que em Feira de Santana houve a presença do líder do partido no Senado, Álvaro Dias, que é ex-governador do Paraná.
Deputado João Barcelar (camisa rosa) foi apoiado em Ichu pelo vereador Arraia (Foto: Arraia)
O evento teve ainda a participação de prefeitos de cidades da Bahia, vereadores, lideranças comunitárias, do deputado federal João Carlos Bacelar, entre outros.tendo como presidente geral da legenda
Em seu segundo mandato como vereador, Arraia está articulando alianças para uma possível candidatura a Prefeito do município de Ichu. Veja.
Foto: Arraia
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.