CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Em jogo de golaços, Vitória e Sport empatam na Arena de Pernambuco

Em uma partida movimentada e marcada por golaços, o Vitória empatou com o Sport em 1 a 1 na tarde deste sábado (1º), na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A equipe do técnico Geninho saiu na frente com Guilherme Rend, mas a equipe da casa conseguiu buscar o empate com Lucas Mugni.
O placar leva o Vitória aos dois pontos conquistados. No próximo sábado (8), a equipe principal do Leão encara o arquirrival Bahia, na Arena Fonte Nova. Neste domingo (2), às 16h, o time sub-23 encara o Vitória da Conquista pelo Baianão. 

O JOGO
Com o apoio da sua torcida, o Sport começou o jogo em cima do Vitória e chegou a marcar um gol anulado aos quatro minutos. No lance, Leandro Barcia recebeu de frente para a meta e mandou para a rede, mas o auxiliar levantou a bandeira e impugnou o tento. Aos seis minutos, Sander tentou de fora da área, mas a bola passou longe da meta.

Ronaldo evita gol do Sport
Aos nove minutos, o Sport teve uma grande chance de abrir o placar. Após dividida com Maurício Ramos, Lucas Mugni ficou de cara e finalizou para uma grande defesa do goleiro Ronaldo.

A primeira tentativa do Vitória surgiu aos 17 minutos. Fernando Neto mandou um chute forte de fora da área, mas ela passou por cima. Logo depois, o time da casa respondeu com Barcia, que chutou rasteiro e a bola passou ao lado.

Sport na pressão
Aos 25, o Sport criou mais uma chance perigosa. Mugni tocou para Yan no lado direito e recebeu de cara para o gol. Ele finalizou mal e a bola não acertou a baliza. Um minuto depois, Elton recebeu passe na grande área e chutou com desvio para grande defesa de Ronaldo.

Com 30 minutos, o juiz Marcelo Aparecido de Souza acusou pênalti depois da bola bater na barriga de Vico dentro da grande área. Após uma breve discussão, a infração foi anulada. No minuto 34, Barcia chutou de fora da área e ela passou muito perto.

Em cobrança de falta frontal aos 42 minutos, Thiago Carleto bateu firme e a bola passou muito perto.

Segundo tempo
O Vitória voltou para o segundo tempo da mesma maneira que fechou o segundo: sendo pressionado. Dentro da grande área, Barcia pegou a sobra de um lançamento e chutou de primeira. Ronaldo, bem posicionado, fez a defesa.

Aos cinco minutos, o Leão respondeu com Vico, que recebeu cruzamento e cabeceou para boa defesa do goleiro Luan Polli.

Vitória abre o placar com Guilherme Rend
O Leão de Salvador saiu na frente do placar aos sete minutos. Guilherme Rend recebeu passe de Thiago Carleto e mandou uma bom de fora da área. Ela foi parar no canto direito de Luan Polli.

Aos 20, Lucas Mugni cobrou falta com força e obrigou Ronaldo a se esticar todo para espalmar e evitar o gol do Sport. Dois minutos depois, o Vitória voltou a assustar com Fernando Neto, que chutou com desvio para Luan Polli espalmar.

Com frieza, Mugni empata o jogo
O Sport igualou o jogo com Lucas Mugni. Aos 28, ele conseguiu dominar o chute mascado de Marquinhos e deu um toque de categoria por cima de Ronaldo, que chegou a tocar na bola. O desvio, no entanto, não impediu a bola de atravessar a linha.

Aos 35, Matheus Tenório mandou uma bomba de fora da área e o goleiro Luan Polli rebateu.

Ronaldo salva o Vitória
Aos 45, Hernane ficou com a bola na grande área, ajeitou e bateu rasteiro para uma defesa sensacional do goleiro Ronaldo. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Sport
Copa do Nordeste – 2ª rodada
Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 01/02/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro da Silva (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santo (PB) e Ruan Neres Souza de Queiros (PB) 
Cartões amarelos: Vico, Ruan Levine, Matheus Tenório (Vitória) 
Gol: Guilherme Rend (Vitória) / Lucas Mugni (Sport) 

Sport:  Luan Polli, Raul Prata, Cleberson, Adryelson, Sander; Willian Farias, Jean Patrick (Marquinhos), Lucas Mugni; Yan (Everton), Leandro Barcia e Elton (Hernane). Técnico: Guto Ferreira. 

Vitória:  Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend (Matheus Tenório), Fernando Neto e Gerson Magrão; Alisson Farias, Vico (Ruan Levine/Bocão) e Junior Viçosa. Técnico: Geninho.

Por Ulisses Gama / Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.