TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Cavalo morre após cair em caixa de rede adutora da Embasa

Equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses tentaram salvar o animal, mas não conseguiu
Patas traseiras do animal ficaram presas ao cano de ferro
Uma ‘tragédia anunciada’ aconteceu no fim da tarde deste sábado, 1º, na zona rural de Riachão do Jacuípe vitimou um cavalo mas poderia ter acontecido também com uma pessoa. O animal caiu dentro de uma caixa de rede adutora da Embasa que fica às margens de uma estrada vicinal que liga a sede do município de Riachão do Jacuípe ao Distrito Chapada.

Uma pessoa passou no local e ao perceber o animal agonizando solicitou a presença da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que chegou ao local já no inicio da noite e mesmo após realizar várias tentativas não conseguiu resgatar o animal que acabou morrendo.
Segundo Lucival coordenador da Brigada, no trajeto é possível encontrar outras caixas adutoras, local que funciona para abrir e fechar a passagem de água para uma localidade, que mede aproximadamente 2 metros quadrados e menos de 2m de profundidade, porém não tem tampa o que torna o local bastante perigoso.

Ainda de acordo com Lucival, ele ouviu relato de um morador da região que um boi caiu em outra caixa da mesma e também morreu.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.