TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de março de 2020

FBF decide suspender todas as competições da temporada

Não é só o Campeonato Baiano que está paralisado (veja aqui). A FBF decidiu nesta terça-feira (17) suspender também suas outras competições como a Série B do Baiano, Campeonato Intermunicipal, Campeonato Baiano Sub-20, sub-17 e sub-15, além do Campeonato Baian feminino, por causa da pandemia do coronavírus.
O estadual da categoria sub-20 estava marcado para começar no dia 28 de março, um sábado. A competição teria a participação de 16 clubes, sendo eles ABB, Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Canaã, Doce Mel, Fluminense, Galícia, Jacobina, Jacuipense, Juazeirense, Leônico, Olímpia, Redenção, Vitória e Vitória da Conquista. Já a Série B começaria após o encerramento do divisão de elite do estadual.

No ano passado, o Baiano feminino foi disputado entre os meses de outubro e novembro. Já o Intermunicipal começou em agosto e foi até dezembro. Enquanto as competições sub15 e sub-17 foram realizadas no mesmo período entre setembro e novembro.

Por Glauber Guerra / Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.