CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de março de 2020

Por causa do coronavírus, Bahia decide suspender atividades até o fim de março

Em nota oficial divulgada na tarde desta terça-feira (17), o Bahia comunicou a suspensão das suas atividades até o dia 30 de março com o objetivo de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus.
Desde a última segunda-feira (16), os profissionais do setor administrativo vinham fazendo trabalhos em suas respectivas casas. Dessa vez, os funcionários e atletas do clube foram liberados após reunião nesta tarde.

Segundo o comunicado, os jogadores receberam orientações de treinamento para manter a forma durante o período de pausa.

Além do trabalho no CT Evaristo de Macedo, o Bahia decidiu fechar a loja oficial do clube e a Central de Atendimento ao Sócio (CAS), localizada na Arena Fonte Nova. Os serviços podem ser realizados através da internet.

O Bahia disputava o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino e o Brasileirão sub-17 antes do início da pandemia. Todas estas competições foram suspensas.

Por Ulisses Gama / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.