TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de março de 2020

Nota de Esclarecimento da Vigilância Epidemiológica de Ichu

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Ba vem esclarecer à população Ichuense que foram informados à Vigilância Epidemiológica Municipal entre os dias 16 e 17/03/2020 o caso de 03 pessoas, um no Povoado Barra e dois na sede, com sintomas respiratórios que NÃO são suspeitos de Coronavírus. 
As medidas orientadas pela Vigilância Epidemiológica foram de isolamento domiciliar por 14 dias com cuidados de precaução, como lavagem das mãos com água e sabão, uso de máscaras cirúrgicas dentro de casa, não compartilhar objetos pessoais, ambiente ventilado, evitar contato com idosos.

Esses 03 casos estão sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica Municipal e as Equipes de Saúde da Família, portanto, não há motivos para pânico.
 
A Secretaria Municipal de Saúde manterá a população informada acerca do assunto e solicita que não divulguem FAKE NEWS antes de tomarem ciência da real situação.
 
Edcarlos Santos Silva
Secretário Municipal de Saúde
 
Arlete Santiago de S. S. Oliveira
Coordenadora da Vigilância Epidemiológica 
 
Redação do AL Notícias com informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.