TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de março de 2020

Mulher cujo corpo se encontra no DPT de Santo Amaro não é de Coité

A foto da identidade de Ariane Araújo dos Santos Silva vem circulado nos grupos de WhastsApp e propagado com sendo natural de Conceição do Coité e seu corpo estaria no Departamento de Polícia Técnica – DPT da cidade de Santo Amaro e que aquela especializada teria encaminhado a foto na tentativa de encontrar familiares.
Neste sábado, 27, em contato com a Delegacia de Polícia de Santo Amaro, já que a parte onde aparece a naturalidade, filiação e data de nascimento da vítima não foi enviada, o CN foi informado que realmente se encontra lá um corpo do sexo feminino da mesma pessoa do RG e que deu entrada há cinco dias e foi constatado como morte violenta, ou seja, vitima de homicídio.

Mas o agente da Delegacia informou que Ariane Araújo é natural de Salvador mas que até às 18h30 ninguém havia procurado o DPT. Ele não soube informar como chegou em Coité a foto.
Já uma reportagem no site Berimbau Notícias dar conta que Ariane era um ex-presidiária encontrada morta na manhã de domingo (22/3), no distrito de Lustosa, no município de Teodoro Sampaio. Segundo o delegado Adriano Lobo Moreira, uma mulher e um homem foram sequestrados na casa onde moravam, por elementos armados.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.