TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de março de 2020

Brasil registra 3.904 casos confirmados de Covid-19 e 114 mortes

Subiu para 3.904 os casos confirmados de Covid-19 no Brasil. O número de óbitos também aumentou para 114. De acordo com informações repassadas pelos estados ao Ministério da Saúde, até as 16h deste sábado (28). 
Foto: Reprodução/Pixabay
As mortes estão localizadas nos estados do Amazonas (1), Ceará (4), Pernambuco (5), Piauí (1), Rio de Janeiro (13), Goiás (1), Paraná (2), Santa Catarina (1) e Rio Grande do Sul (2). São Paulo continua registrando o maior número de casos e de mortes, são 84 óbitos no estado. 

Até as 17 horas deste sábado, a Bahia registra 127 casos confirmados da doença causada pelo novo coronavírus, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde. Até o momento, 1.380 casos foram descartados e não há óbitos registrados no estado.

Do Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.