TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de março de 2020

Serrinha descarta mais 2 casos de coronavírus e prefeitura vai desinfetar locais com maior circulação de pessoas

A Secretaria Municipal de Serrinha descartou mais dois casos suspeitos de coronavírus na manhã deste sábado (28) e subiu para 14 casos descartados no total.
Em entrevista à Rádio Continental na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito Adriano Lima, indicou que, dos 13 exames descartados para Covid-19, a maioria deles indicaram que os pacientes estavam infectados por outros vírus que causam doenças respiratórias, como H1N1.

A cidade não tem caso confirmado de coronavírus. Restam 14 amostras de exames que foram enviados pela secretaria ao Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia – LACEN.

A prefeitura anunciou que a partir deste sábado (28) fará a limpeza e a desinfecção com água sanitária das praças Luiz Nogueira e Miguel Carneiro e da Rua Agenor de Freitas, áreas com grande circulação de pessoas.

Bahia chega a 123 diagnósticos positivos - Até o final desta sexta-feira (27) a Bahia havia já registrado 123 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada no boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

Até o momento, 1.240 casos foram descartados e não há óbitos. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 17 horas desta sexta-feira (26). Ao todo, 16 pessoas estão curadas. No momento seis pacientes se encontram hospitalizados.

Os casos confirmados estão distribuídos em 19 municípios do estado, com maior proporção em Salvador (63,41%). Os municípios com casos positivos são: Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Camaçari, Canarana, Conceição do Jacuípe, Conde, Feira de Santana, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Prado, Salvador, São Domingos e Teixeira de Freitas. 

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.