TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Bolsonaro quer diretor da Abin para substituir Valeixo na PF

Com Maurício Valeixo fora do comando da Polícia Federal (PF), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) quer nomear o diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, para o cargo de diretor-geral do órgão.
A informação é do Blog da Andreia Sadi, no G1. A publicação lembra que Ramagem foi o chefe da equipe de segurança do presidente no período de campanha eleitoral em 2018.

De acordo com a CNN Brasil, ele é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e é delegado federal desde 2005. Em 2017, durante a Operação Lava Jato no Rio de Janeiro, Ramagem integrou a equipe de investigação e inteligência da polícia judiciária. Depois, em fevereiro do ano passado, chegou a ser nomeado superintendente regional do DPF no Ceará, mas acabou assumindo o posto de assessor especial da Secretaria de Governo da Presidência da República.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.