TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de abril de 2020

Bolsonaro vai anunciar Jorge Oliveira como novo ministro da Justiça

O presidente Jair Bolsonaro teria definido Jorge Oliveira como novo ministro da Justiça e Segurança neste domingo (26). A informação de que o secretário-geral da Presidência da República vai assumir a função foi divulgada inicialmente pela CNN Brasil.
Já era de interesse do atual presidente que Jorge Oliveira aceitasse o cargo de ministro e o anúncio oficial deve sair em breve.

No último sábado (25), o novo ministro esteve em reunião com Bolsonaro no Palácio da Alvorada. Oliveira assume o posto de Sérgio Moro, que pediu demissão esta semana. 

O governo já escolheu também Alexandre Ramagem como novo diretor da Polícia Federal. Atualmente, ele dirige a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e vai assumir o cargo no lugar de Maurício Valeixo, que foi exonerado pelo presidente. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.