TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de abril de 2020

Secretaria de Saúde de Ichu continua a fiscalização em combate ao Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu vem diariamente junto a sua equipe tomando medidas pensando no bem-estar da população, diante disso foram montadas escalas de rondas para fazer garantir o cumprimento do decreto estabelecido pela Prefeitura Municipal em combate ao novo coronavirus.
Com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, os profissionais da saúde, têm se desdobrado na visita ao comércio e outros locais realizando orientações de higiene, uso de máscaras, álcool em gel,  número de pessoas acessando o estabelecimento ao mesmo tempo e horário de funcionamento.
Com o novo decreto da Prefeitura que flexibiizou a abertura do comércio com suas restrições, é preciso que todos colaborem, pois apesar de o município de Ichu não ter caso suspeito ou confirmado da COVID-19, não dá para vacilar, já que o vírus tem se propagado em cidades da região deixando todos em alerta.

Redação AL Noticias / Informações e fotos Cida Carneiro e Silvaneide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.