TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de abril de 2020

Coité – Morre aos 79 anos o empresário Jorge Tirço

Morreu na manhã deste domingo, 26, em Feira de Santana, o empresário coiteense Jorge Tirço Carneiro, 79 anos, quando dava entrada no Hospital EMEC naquela cidade.
Informações dão conta que o empresário estava em sua residência quando foi tomar banho por volta das 22h de sábado, 25, e desmaiou no banheiro, a esposa ao chegar encontrou ele com sangramento e chamou os filhos Teones e Jarbas Carneiro que o levou para o Hospital Português, diante da gravidade de suspeita de estrangulamento de ulcera no estomago a equipe médica pediu sua transferência. Por volta das 07h ele foi transferido para o EMEC onde sofreu uma parada cardíaca e faleceu por volta das 08h30 de hoje.

Empresário bem sucedido, Jorge Tirço começou a carreira com uma fábrica da balas na região e seis anos depois fundou o Supermercado Alvorada, depois o Moinho de Milho com o mesmo nome,  algumas décadas depois o nome do Supermercado passou a ter sua assinatura Jorge Tirço que este ano completa 53 anos de prestação de serviço.

Jorge Tirço também teve atuação na vida pública quando foi vereador entre os anos 1982 a 1988 (mandato de seis anos) ele não concorreu para a reeleição em 1988, mas seu nome foi escolhido para ser o candidato a vice na chapa de Hamilton Rios de Araújo em 1992 quando na ocasião perderam para Diovando Carneiro Cunha (Vando). Depois daquele ano ele não mais concorreu a cargos políticos. Teones Carneiro seu filho é o atual presidente do Democratas, em Coité.

Na sua empresa era dinâmico jamais esteve distante, tem dois supermercados que são gerenciados pelos filhos Teones e Jarbas e está com a terceira loja praticamente pronta para ser aberta, ao lado do Colégio Polivalente.

Até a publicação desta matéria o corpo se encontrava em Feira de Santana. não há informações sobre o horário de velório e sepultamento.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.