TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 26 de abril de 2020

Ex-jogador da seleção coiteense de vôlei morre com suspeita da Covid-19

Morreu na tarde deste sábado (25) em Feira de Santana, aos 28 anos, o ex-jogador da Seleção Coiteense de Vôlei, Willian Martins Gomes. 
Segundo informações ele foi internado em uma unidade de saúde daquela cidade com sintomas do coronavirus e com agravamento do seu quadro clinico, tentou-se a transferência para o Hospital Clériston Andrade e por estar lotado, o paciente foi regulado para um hospital na capital do estado, mas não resistiu e veio a óbito às 14h.
Estas informações foram prestadas ao Calila Notícias por Epifânio Simões Junior, mais conhecido por Juninho, técnico da seleção de Vôlei de Coité. “Ele faria em julho 29 anos e era apaixonado pelo vôlei e baleado. A última vez que vestiu nossa camisa foi no inicio do ano passado quando realizamos um torneio aqui (Coité)”, falou Juninho.

O último boletim da SESAB divulgado no fim da tarde de sábado (25), mostra que a Bahia tem 2.116 casos confirmados da Covid-19, com 72 óbitos, porém se confirmar o caso de Willian ele será o 73º caso de óbito e deverá aparecer na relação da SESAB no boletim deste domingo.

Feira de Santana fechou este sábado com 66 casos confirmados do novo Coronavírus e um óbito. 

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.