TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de abril de 2020

ICHU- Exercícios sistêmicos em combate ao COVID-19 é realizado com os profissionais de Saúde do HMSCJ

 
Teve início na última sexta feira, 03 de abril de 2020, o exercício sistêmico proposto por Briggitte Champetier Ribes, Psicóloga Clinica e diretora do instituto de constelações familiares de Madri aos terapeutas de todo o mundo.

Dentro do ambiente de trabalho da secretaria municipal de saúde de Ichu-Bahia, a terapeuta holística Iran Santiago, formada em constelação familiar, veio trazendo esse método para que os profissionais que compõe aquele espaço estejam mais seguros para o enfrentamento do vírus que está ai parando todo o planeta. 

Na última segunda feira, foi realizada a técnica com os profissionais que atuam no Hospital Municipal Sagrado Coração de jesus, lembrando que está acontecendo com um número reduzido de pessoas por medidas de segurança e prevenção.

Iran quer alcançar o número máximo de profissionais para que estes venham a se fortalecer durante toda essa pandemia.

Por Cida Carneiro com fotos de Iran Santiago
CONFIRA TODAS AS IMAGENS: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.