TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de abril de 2020

ICHU- Secretário de Saúde parabeniza a todos os colaboradores pelas ações desenvolvidas em combate ao COVID-19

O Secretário Municipal de Saúde do Município de Ichu Bahia, Edcarlos Silva, parabenizou a todos os envolvidos nessa luta e enfrentamento ao coronavírus em todo o município. 
Segundo ele, existe um trabalho sendo desenvolvido por toda equipe da saúde do município com a finalidade de conscientizar ao máximo nossa população. Com isso além de órgãos que não estão diretamente ligados a saúde como a PM, Guarda Municipal bem como apoio do nosso secretário e administração, há também pessoas que se dedicam a planejar todo este processo  pra que estas ações aconteçam. 

"Assim fica minha gratidão a toda equipe, como um todo e não individualizada pelo belíssimo trabalho que tem desenvolvimento. Sobre tudo aos nossos coordenadores que assim como o secretário não param nem nos finais de semana, estamos em contato constante para planejar as próxima ações e a sondar a real situação do nosso município. Parabéns a todos e todas  de maneira geral, saúde e demais colaboradores".-Completou Edcarlos.

Vale ressaltar que toda e qualquer ação autorizada pela secretaria tem sido desenvolvida e planejada por toda equipe de coordenadores, contando com o apoio de profissionais que estão a disposição da Saúde, em função da diminuição das demandas o que nos permitiu agrega-los às vigilâncias Epidemiológica e Sanitária.

Por Cida Carneiro com informações de Edcarlos Silva/Secretário de Saúde

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DAS RONDAS DO FINAL DE SEMANA EM ICHU (10 A 12 DE ABRIL DE 2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.