TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de abril de 2020

ICHU-VISA mantém medidas de prevenção e controlepara enfrentamento do COVID-19 conforme Decreto Municipal

INFORME
Informamos que conforme o Decreto Municipal nº 19/2020, ficam mantidas as medidas complementares e temporárias de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19 no município de Ichu, por prazo indeterminado. 

Fica determinado o fechamento total de todo estabelecimento comercial que não se enquadra como essencial. São classificados como essenciais: Padaria, Frigorifico,  Açougues, Revendas de agua mineral e botijões ( gás de cozinha ); Postos de Combustíveis; Farmácias; Funerárias; Instituições Bancárias; Correspondentes Bancários; Casa Lotéricas; Distribuidoras e revendedores de gêneros alimentícios ( Humanos e Animais).

Os Estabelecimentos autorizados a funcionar devem seguir as normas de segurança. Evitar aglomerações, manter distanciamento de 2,0m entre as pessoas; Disponibilizar álcool gel para todos os frequentadores; Realizar higienização frequente de superfícies, mesas, bancadas e demais de uso coletivo; Promover uso de máscaras pelos funcionários.

Fica terminantemente proibida a circulação e permanência de pessoas nas praças e ruas da sede e povoado. 

Os estabelecimentos que descumprirem o decreto sofrerão ação da Polícia Militar. 

Atenciosamente,
CAMILA SAMPAIO DE ALMEIDA CAMPINHO  
COORDENAÇÃO VISAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.