TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Ato de vandalismo destrói o Cristo e Cruz no Monte da Emancipação em Tanquinho

Na tarde desta segunda-feira (13) a imagem do Cristo que fica no Monte da Emancipação, cartão postal do município de Tanquinho, sofreu vandalismo, ao ter os braços e cabeça da imagem arrancados e a cruz destruída.
A policia foi acionada e realizou rondas, mas não localizou o suspeito, que foi encontrado logo em seguida deitado no chão, na área de um posto de combustível, pelo prefeito da cidade Luedson Soares. Ao ser indagado o homem assumiu o vandalismo e afirmou que agiu porque, "a cidade adora imagem".
Momento em que o suspeito era interrogado na Delegacia Territorial de Tanquinho.
O homem que se diz evangélico é andarilho e foi identificado como Luiz Carlos de Oliveira Pereira, natural de São Paulo  e informou que é ex-detento.

Vale ressaltar que a imagem foi doada por uma moradora de Tanquinho na década de 70.

Ascom/PMT

Um comentário:

  1. Esse vagabundo devia ser preso como que mexe com o que tá qeto nem pra Deus da um castigo a esse miserável . Tantos anos o Cristo lá queto sem ninguém mexer e por isso que o mundo tá desse jeito

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.