TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Vigilância Sanitária, Guarda Municipal de Ichu (BA) e Polícia Militar realizam ação preventiva ao coronavírus

Buscando prevenir a proliferação do coronavírus no município de Ichu, na região sisaleira da Bahia, agentes da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Polícia Militar uniram forças para fazer uma ação preventivas nas ruas da cidade de Ichu.
Na ação, diversas pessoas que estavam nas ruas fazendo aglomerações tanto nas vias públicas como em estabelecimentos comerciais foram abordadas e orientadas quanto a prevenção desse vírus que vem se alastrando pelo país, causando inclusive vítimas fatais, onde nesta sexta-feira, 10/04, no feriado, as equipes formada por agentes da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Polícia Militar percorreram as principais ruas da cidade, inclusive a Praça da Matriz, e também os Povoados de Nova Esperança, Varjota, Campinas, Barra e Boqueirão.
O município de Ichu não possui casos confirmados do coronavírus, entretanto municípios próximos como Conceição do Coité e Serrinha já possui, o que demonstra preocupação da Prefeitura de Ichu quanto a possível chegada desse vírus no município.

Fonte: Informe Azul Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.