CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Presidiário com tornozeleira é preso após atropelar 2 pessoas durante perseguição e troca tiros com a polícia

Segundo a polícia, Jeferson Nascimento, estava usando uma tornozeleira eletrônica e tinha mandado de prisão em aberto pelo Artigo 157 (prática de assaltos).
Policiais Civis da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta segunda-feira (13) o presidiário Jeferson Nascimento Santana, 34 anos, que tomou de assalto o veículo Fiat Strada, placa JSP 6H11, na BR-324, próximo ao Brasil Gás, em Salvador e veio para Feira de Santana.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O delegado André Ribeiro informou ao Acorda Cidade que as equipes de Feira obtiveram a informação do roubo junto a Polícia Civil de Salvador e acompanharam o deslocamento do veículo. Próximo à rodoviária de Feira, iniciou-se uma perseguição. 
Foto: Reprodução redes sociais
Na tentativa de fuga, Jeferson Nascimento transitou na contramão pela Avenida Getúlio Vargas, atropelou duas pessoas que estavam em uma moto e bateu na viatura da Polícia Civil. Ainda segundo André Ribeiro, ele efetuou disparos contra a polícia, na Rua Barão do Rio Branco cruzamento com a Presidente Dutra. A polícia revidou, ele foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde deve passar por uma cirurgia.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade (Carro da Polícia Civil)
“Ainda não falamos com ele, que deve ser ouvido após receber alta. Estamos lavrando o procedimento, será encaminhado um ofício à Polícia Militar para fazer a custódia dele no hospital”, informou o delegado.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade (Arma utilizada pelo presidiário)
Segundo a polícia, Jeferson Nascimento, estava usando uma tornozeleira eletrônica e tinha mandado de prisão em aberto pelo Artigo 157 (prática de assaltos).

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade (Arma utilizada pelo presidiário)
Daniela Cardoso com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.