TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Ichu: No aniversário de 8 anos Banda Trilha Sertaneja realiza LIVE e arrecada meia toneladas de peixes para famílias carentes

Assim como o Forrozeiro Elmo Carneiro no dia 07 de abril, neste domingo, 12, foi a vez da Banda Trilha Sertaneja realizar uma LIVE direto da residência de Bito Silva, vocalista e principal responsável da banda.
A live durou 2 horas e 30 minutos e foi transmitida pelo Facebook e Youtube do Ichu Notícias, além do canal do Youtube de Beni Vídeo. Durante o show o Big Peixe do proprietário Claudio doou meia tonelada de peixes que serão distribuídos a famílias carentes do município.
Foto: Carol Silva
A Banda que além de Bito Silva conta ainda com John Lennon, Marion Lima, Celio Pedro e Edenilson Almeida completou neste domingo (12) 8 anos de sucesso e Mary Silva, esposa de Bito preparou uma surpresa para o final. Um lindo bolo foi preparado e cantado os parabéns mais que especial, momento de emoção para os integrantes da banda, uma vez que ninguém estava sabendo da surpresa.

ASSISTA O LIVE NOVAMENTE:
OUTRAS FOTOS



Foto: Carol Silva
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.