TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Coronavírus: Serrinha registra mais 15 casos e 02 mortes; total confirmados é de 68, 9 pessoas já foram curadas

A Prefeitura de Serrinha informa que nesta sexta-feira, 29/05, a cidade registrou dois óbitos de pessoas com a Covid-19. 
Os pacientes que faleceram são do sexo masculino, sendo um senhor de 92 anos que faleceu hoje em casa; e um senhor de 85 anos com histórico de diabetes e hipertensão, que faleceu no ultimo dia 25 mas só hoje foi confirmada a causa da morte.

Além disso, surgiram mais 15 casos positivos atingindo um total de 68 casos da COVID-19 no município.

PRIMEIRA TABELA (resultados LACEN)
A cidade registra nesse momento 13 casos suspeitos, 210 descartados e um total de 41 casos positivos, duas pessoas curadas e dois óbitos.

SEGUNDA TABELA (resultados testes rápidos)
Hoje foram realizados 58 testes rápidos, com 55 descartes e 03 resultados positivos num total de 27 casos positivos desde que começaram a ser feitos os testes ríspidos. Além disso, mais 03 casos foram confirmados via testes em laboratório particular.

Total de testes rápidos realizados desde o dia 20 de maio: 1.127

TERCEIRA TABELA (total) 
A junção das informações das duas tabelas anteriores mostra que Serrinha registra um total de 68 casos de Coronavírus, com nove pessoas curadas e dois óbitos.

A escalada no numero de casos positivos na cidade e a confirmação de dois óbitos pela Covid-19 pode levar a Prefeitura a adotar medidas mais enérgicas.

Para impedir que o vírus continue se espalhando pela cidade e aumentando o número de pessoas contaminadas pelo coronavírus é necessário que cada um faça a sua parte e fique em casa! Só saia se tiver necessidade e sempre use máscara!
IN / Informações e imagens do INSTAGRAM de Adriano Lima, prefeito de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.