TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Riachão registra mais 01 caso positivo de COVID-19 e chega ao total de 10; duas pessoas já estão curadas

Um novo caso confirmado de COVID-19 foi registrado no município de Riachão do Jacuípe nesta sexta-feira, 29 de maio. Trata-se de um paciente do sexo feminino, de 59 anos, que até o momento apresenta quadro estável.
No Instagram, a Prefeitura informa à população que todas as providências referentes ao caso estão sendo devidamente tomadas, obedecendo as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado.

"Reafirmamos a necessidade de todos manterem medidas de prevenção e cuidados, como: distanciamento social, lavar as mãos, e só sair de casa se realmente for necessário e com o uso de máscara. Com a ajuda de todos, venceremos de forma ainda mais rápida esta pandemia que nos atinge. Faça sua parte, por você e por todos aqueles que você ama", conclui a informação na rede social.⠀⠀

IN com informações e imagem do Instagram da PMRJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.