TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Uziel Bueno da TV Band Bahia e Zé Eduardo da Record TV Itapoan são diagnosticados com coronavírus

Os apresentadores Uziel Bueno da TV Band Bahia e Zé Eduardo da Record TV Itapoan foram diagnosticados com coronavírus nesta sexta-feira, 29 de maio, conforme publicação do site Bahia Notícias.
O  ancora do Brasil Urgente Uziel Bueno se pronunciou sobre o caso. “Recebi o resultado hoje à tarde. Sou assintomático e como a Band está fazendo testes em todos, fui fazer também”, explicou, em entrevista ao BN.

Zé Eduardo ainda não se pronunciou sobre o caso, mas a reportagem dá como certa a informação do diagnóstico positivo da doença que envolve o ancora do programa Balanço Geral da Record TV Itapoan.
Foto: Divulgação
Ainda de acordo com a informação obtida pelo BN, o outro apresentador da emissora, Pedro Sento Sé, também foi diagnosticado com a Covid-19, se recupera bem, e deve estar de volta aos trabalhos na próxima semana. A reportagem apurou que ele teve apenas sintomas leves e cumpriu isolamento domiciliar durante o período. Sento Sé apresenta o Bahia no Ar, também na Record TV Itapoan. 

IN com informações do BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.