TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Parceria entre Projeto Costureiras Solidárias, Igreja Católica e Prefeitura de Tanquinho produz máscaras para doação

Diante da escassez de máscaras para profissionais de saúde e também para a população que não tem condições de comprar na Cidade de Tanquinho, por causa da pandemia do coronavírus, um grupo de costureiras solidárias resolveu unir-se a Paróquia Santo Antônio e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde para fazer a produção de máscaras.
O projeto “Costureiras Solidárias” fez a entrega de uma quantidade já produzida, e convidou o Prefeito Luedson Soares e a Secretária Izenildes Silva para recebê-las.

A frente do movimento junto com as costureiras o Padre João Carlos esteve presente no ato de entrega, fez questão de agradecer o empenho e o importante papel desenvolvido pelas profissionais no qual citou cada uma delas: Adailza, Neide, Jane, Eronildes, Ana, Gilson, Celina, Valdelice, Glória e Maria da Glória.

Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.