TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Por indicação da vereadora Celidalva Soares e aprovação da Câmara, Educador Físico Francisco Moysés receberá o Título de Cidadão Ichuense

Por indicação da Vereadora Celidalva Soares e com aprovação dos demais integrantes da Câmara Municipal de Vereadores, com sansão do Prefeito Carlos Santiago, o Educador Físico Francisco Moysés de Araújo Filho receberá o Título de Cidadão Ichuense pelos relevantes serviços prestados à comunidade.
O título será entregue em sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores de Ichu, Estado da Bahia, convocada para esse fim, ou em local, data e horário a serem estabelecidos pela mesa Diretora da Casa. 

BIOGRAFIA DE FRANCISCO MOYSÉS
Filho de dona Elienaide Azevedo Araújo e Francisco Moysés Araújo, Francisco Moysés Araújo Filho, 39 anos, nascido em Feira de Santana, é profissional de Educação Física formado pela FAN - Faculdade Nobre no final de 2013.
 
Chegou em Ichu no Início de 2014, trabalhando há seis anos no município, tempo esse de muita dedicação aos serviços disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde trabalhando com grupos diversos como de idosos, garis, gestantes, crianças, adolescentes, fumantes, obesos entre outros, tendo como carro chefe práticas corporais há três anos as práticas integrativas. O que mais gosta de fazer é apreciar o mar,  cuidar das pessoas e ouvir a música Reggae.
 
Redação do AL Notícias - Com informações da Vereadora Celidalva e Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.