TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Covid-19 – Novo boletim epidemiológico mostra a quarta cura e nenhum paciente suspeito

Atualmente, dos dez casos confirmados, seis estão em recuperação
O Município de Conceição do Coité em seu novo boletim epidemiológico desta quarta-feira, 20, mostra um quadro bastante parecido em relação aos últimos três dias, quando não registrou mais nenhum caso de Covid-19, e nenhum paciente esperando resultado de exame, o que de certa forma dar uma tranquilidade a população que ainda viu a recuperação de uma das poucas pacientes que precisou de transferência, sendo idosa de 67 anos, portadora de diabetes, estando ela no grupo de risco pelos dois fatores. Ela foi a quarta pessoa curada, numero que inclui a primeira paciente natural de Coité onde foi coletado o exame, mas que é moradora de Camaçari.

A paciente estava internada há duas semanas no Cleriston Andrade onde recebeu alta na terça-feira (19) e quando deixou o hospital onde esteve na UTI foi com muitos aplausos.

Vale lembrar que desde o inicio da pandemia a Secretaria de Saúde do município fez coleta de material para exames em 98 pessoas e deram negativos.

A quantidade de casos monitorados também tem caído consideravelmente. Atualmente são 75, relativo as pessoas que de alguma forma tiveram contato com alguns dos pacientes testados positivos, e ficam sendo observados pela Vigilância Epidemiológica quanto a evolução de sintomas.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.