TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Moradora de Coité é curada de Covid-19 no Hospital Clériston Andrade em Feira

Houve muita comemoração pela equipe de saúde do hospital ao dar alta médica a paciente
Uma moradora de Conceição do Coité que estava internada com Covid-19 no Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana, recebeu alta médica nesta terça-feira, 19, após ser curada da doença. A paciente de 67 anos tinha deixado o Hospital Português Unidade Regional de Coité há duas semanas para tratar de um problema no pé, pois, a mesma além de estar no grupo de risco pela idade, tem diabetes.

Mas tudo foi superado e a idosa deixou a unidade de saúde sob aplausos e muita comemoração.

O deputado federal Zé Neto (PT) fez questão de publicar em sua página do Facebook um vídeo do momento que a maca fazia um trajeto contrário e escreveu: "Aberta há poucos dias, a UTI do Clériston Andrade cura a sua primeira paciente com Coronavírus, uma senhora de 67 anos. Um momento de alegria, de emoção e de reconhecimento do excelente trabalho realizado por essas guerreiras e guerreiros que compõem o quadro funcional do hospital. Parabéns, e que tantas outras vitórias como essa aconteçam no dia a dia dos trabalhados realizados pela unidade”.

Um leitor do CN encaminhou um vídeo do momento de alegria de todos que estavam naquela unidade de saúde.
A boa notícia casou com o novo boletim epidemiológico do Município que não registrou mais nenhum caso nos últimos três dias, está com casos suspeitos zerados e a diminuição nos casos monitorados.

Desde o inicio da pandemia 95 exames foram coletados e negativados, sendo 68 através de testes rápidos. 75 pessoas estão sendo monitoradas, são aquelas que tiveram contato com os sete casos que estão se recuperando em isolamento domiciliar, não tem ninguém esperando resultado, três estão curados.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.