CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Feira de Santana registra terceira morte por covid-19

O resultado do exame que confirmou a doença foi divulgado ontem (19), mesmo dia em que a paciente faleceu.
O município de Feira de Santana registrou, nesta quarta-feira (20), a terceira morte por covid-19. A vítima é uma mulher de 46 anos. O resultado do exame que confirmou a doença foi divulgado ontem (19), terça-feira, no mesmo dia em que ela faleceu (veja a relação aqui de casos confirmados ontem aqui).

O prefeito Colbert Martins Filho informou ao Acorda Cidade que a paciente deu entrada em uma policlínica da cidade há cerca de oito dias. Ela realizou o teste em uma clínica particular, mas por motivos não esclarecidos não encontrou vaga em Feira de Santana e foi transferida para um hospital em Salvador. Outras informações serão divulgadas ainda nesta quarta-feira após a divulgação do boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

A segunda morte de paciente de Feira de Santana com covid-19, foi registrada na cidade na última quinta-feira (14). Foi um idoso de 76 anos que estava internado em um hospital da rede pública em Salvador. Ele tinha comorbidades como diabetes, doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica, e  morreu no dia 11 de maio, mas o resultado só foi divulgado três dias depois. O primeiro óbito registrado na cidade foi de uma idosa de 82 anos que também morreu em Salvador. Um caminhoneiro do Rio Grande do Sul que estava em viagem e foi internado em um hospital particular de Feira de Santana, onde morreu, não entrou para os casos locais, por ser um caso de outra cidade (saiba mais aqui).

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.