TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Paradas por conta da pandemia da COVID - 19 atletas do futebol feminino de Ichu fazem balanço da situação em ficar sem treinar e disputar competições

Acostumadas a uma rotina de babas quase que diários e diversas competições de futebol society e futsal, atletas do futebol feminino de Ichu estão bastante tristes em não poderem praticar o esporte que gostam por conta da pandemia da COVID-19 (Coronavírus).
Boleiras Ichuenses - Foto: Valdir Carneiro (Arquivo)
Prontas para disputarem o Campeonato Futsal Ichuense 2020 organizado pela Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esportes que teve início em 14 de Março no masculino, e que simultaneamente teria a categoria feminino, as atletas viram a competição ser adiada antes mesmo da primeira rodada. Com o adiamento do campeonato, os treinamentos também ficaram mais escassos, até mesmo diante dos Decretos Municipais com orientações dos órgãos de saúde que preconizam pelo distanciamento social.

O AL Notícias as atletas Marina e Rafinha da equipe Boleiras Ichuenses que falaram um pouco como está sendo a rotina delas nesse momento. 

ATLETA RAFINHA
ATLETA MARINA
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.