TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Feira: Homem é assassinado a tiros no bairro Novo Horizonte

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 21h de terça-feira (19) em uma chácara na Rua Lauro de Freitas, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
A vítima ainda não foi oficialmente identificada. Segundo a Polícia Militar, um parente viu dois homens entrando na residência e efetuando vários disparos. Os tiros atingiram a cabeça, braços e costas.

Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local e obteve informação de que a vítima morava em Salvador e estava passando uns dias em Feira de Santana.
 
No momento do crime estavam três homens e três mulheres no local quando os criminosos chegaram, ficaram um tempo dentro do imóvel, e fugiram após atirar contra a vítima e levar alguns celulares e outros pertences das pessoas que ocupavam o imóvel.
 
Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.