CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Vítima de espancamento morre no hospital após um mês internado

Vítima de espancamento morreu na noite de terça-feira (19) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, Luciano Silva dos Santos, 23 anos, que residia na Rua Amazonas, no bairro Queimadinha.
Luciano foi socorrido para o hospital no dia 18 de abril com traumatismo craniano e um mês depois não resistiu. No boletim de ocorrência do Hospital Clériston Andrade, não tem detalhes sobre crime. O delegado Rodolfo Faro, realizou o levantamento cadavérico.

A polícia de Feira de Santana registra neste ano 159 homicídios, quatro latrocínios (roubo seguido de morte) e três excludentes de ilicitude (legítima defesa), além de uma morte no Conjunto Penal de Feira de Santana e 33 mortes em decorrência de intervenção policial, total de 200 mortes violentas. 

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.