TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de maio de 2020

Diretório Municipal do PT de Candeal lança pré-candidaturas à prefeito e vereadores

Gil Braz (Presidente do PT de Candeal) ao lado de Tio Louro pré-candidato a Prefeito
O Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores-PT, em Candeal,  Givanildo Braz, seguindo as  orientações da Resolução do Diretório Nacional, e em consideração as medidas de isolamento do Decreto Municipal, neste 01de Maio, manteve contato via Whatsapp com os membros dó Diretório e 70% dos pré-candidatos (as) a Vereadores (as) informando que apesar de seu nome está cotado para pré-candidato a prefeito pelo partido, por razões futuras ele estava renunciando sua candidatura, para dá apoio a Domingos Borges popular Tio Louro.

Gil Braz como é conhecido o presidente, salientou que gostaria realizar o processo de lançamento com a presença de todos filiados e pré-candidatos, mas em decorrência do isolamento social ao Coronavírus e a proibição da aglomerações de qualqer natureza em Decreto, não foi possível a realizção de formar presenciais.

Após informar a todos da decisão, ainda de forma remota conduziu o ato por aclamação do nome de Domingos Borges como pré-candidato a Prefeito, sendo assim aprovado pelos membros do Diretório e dos 70% dos pré-candidatos (as) a Vereadores (as) pelo Partido dos Trabalhadores.

No presente momento foram confirmados dez pré-candidatos a vereança, sendo sete Homens três Mulheres, seguindo em aberto a pré-candidatura para o cargo de vice-prefeito que será definido em conversas futuras.

O presidente agradece à todos filiados e pré candidatos(as) que estarão engajados na campanha visando o pleito municipal de 2020.

Redação do AL Notícias / Informações Diretório Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.