TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de maio de 2020

TRF-3 desobriga Bolsonaro a apresentar exames neste sábado

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) suspendeu neste sábado (2) a ordem que obrigou Jair Bolsonaro a entregar à Justiça de São Paulo “os laudos de todos os exames” realizados para verificar se o presidente  foi contaminado ou não pelo novo coronavírus (saiba mais aqui).
A decisão foi tomada pela desembargadora plantonista Mônica Nobre, desobrigando Bolsonaro a divulgar os papéis hoje. O pedido foi feito pela Advocacia Geral da União (AGU). As informações são do jornal Estado de S.Paulo.

Na última quinta-feira, a juíza federal Ana Lúcia Petri Betto decidiu dar mais 48 horas para que Bolsonaro envie todos os papéis dos testes de covid-19. A decisão da Justiça Federal de SP foi tomada após o governo enviar ontem um relatório, assinado por dois médicos da Presidência da República em 18 de março, informando que Bolsonaro estava assintomático e havia testado negativo para a doença.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.