CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de maio de 2020

Jornalista do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional testa positivo para Covid-19

A jornalista Luana Borba, que faz parte do rodízio de âncoras do Jornal Nacional, divulgou um vídeo no seu Instagram na última sexta-feira (1º) contanto que ela e o marido foram diagnosticados com coronavírus. Ela esclareceu que nenhum dos dois apresentam sintomas graves da doença e que estão em isolamento para se recuperarem da Covid-19.
“Graças a Deus estamos bem. A gente começou com os sintomas, e já fomos buscar médicos. Fizemos o exame que demora bastante pra sair, mas saiu e confirmou. Começamos com a medicação e estamos conseguindo vencer isso. A gente teve poucos sintomas e não temos do que reclamar”, relatou a jornalista em vídeo.

Luana, também âncora e editora-chefe do JAM 2 edição, principal telejornal da Rede Amazônica, Afiliada da Globo, está afastada do trabalho há uma semana.
Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.