CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 2 de maio de 2020

Feira de Santana tem 5 novos casos confirmados de coronavírus e total sobe para 92

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou no início da noite deste sábado (2), que Feira de Santana tem cinco novos casos de covid-19, três homens e duas mulheres. Com esse número subiu para 92, o número de casos já registrados na cidade.
Já total de casos ativos é 31, uma vez que dos 92 casos, 60 pessoas estão recuperadas e uma faleceu. Conforme o boletim da secretaria, dois pacientes estão hospitalizados, e o resultado de 13 exames foram descartados. Os exames são realizados no Laboratório Central da Bahia (Lacen) e laboratórios particulares.

Grupo de risco deve redobrar os cuidados
O Ministério da Saúde alerta que  pessoas acima de 60 anos se enquadram no grupo de risco, mesmo que não tenham nenhum problema de saúde associado. Além disso, pessoas de qualquer idade que tenham comobirdades, como cardiopatia, diabetes, pneumopatia, doença neurológica ou renal, imunodepressão, obesidade, asma, entre outras, também precisam redobrar os cuidados nas medidas de prevenção ao coronavírus.

Andrea Trindade / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.